Termos e Condições

O conteúdo do site, tais como textos, logotipos, ícones de acesso, imagens, é integralmente propriedade exclusiva Ju&Co, ou dos seus respectivos fornecedores de conteúdos. Todo o software utilizado neste site é propriedade da Ju&Co ou dos seus respectivos fornecedores de software, encontrando-se protegido por leis de copyright internacionais.
Ju&Co é uma marca registada e é proibida a sua utilização e elementos de apresentação da mesma, em associação a qualquer outra marca, imagem, produto ou serviço, ou qualquer utilização que possa induzir os utilizadores em erro, ou que de alguma forma possa denegrir ou desacreditar a marca Ju&Co.

Política de privacidade para Ju&Co

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Ju&Co.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Ju&Co serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.
O uso da Ju&Co pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa da Ju&Co reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns. Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.). Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efectuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Litígio/Conflitos de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ e CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumohttp://www.arbitragemdeconsumo.org/